terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Veja qual o melhor treino para fibrar seus antebraços e trapézios!

Ah sim, os famosos antebraços e trapézio. Quantas vezes as pessoas lhe disseram que não treinam seus antebraços porque estão trabalhando em quase todos os exercícios?

Ah sim, os famosos antebraços e trapézio. Quantas vezes as pessoas lhe disseram que não treinam seus antebraços porque estão trabalhando em quase todos os exercícios? E quantas vezes você pergunta a alguém como treinam o pescoço e as armadilhas, eles respondem, "armadilhas e pescoço?", YUCK! "

Quem gostaria de ter um pescoço grande ou grandes armadilhas musculares nocivas? Bem, os fisiculturistas fazem. Parece que o antebraço e o trapézio são, em parte, um mistério no treinamento de pesos por causa de quão pequenos são os músculos e porque estão sendo trabalhados em muitos outros exercícios.

Trazendo seu Físico Juntos


Vamos falar um pouco sobre dois dos grupos musculares menos populares do corpo, o trapezio e os antebraços. As armadilhas e os antebraços não são os maiores, nem os músculos mais visíveis do físico de ninguém. Em uma competição de musculação, na praia ou quando você está apenas na academia, as pessoas nem sempre observam armadilhas e antebraços quando podem admirar sua perna estelar ou desenvolvimento abdominal. No entanto, o que eles notarão é se o seu corpo não tem esses músculos!


A chave para qualquer físico de musculação é o seu esteticismo! Um fisiculturista com um pescoço de lápis e nenhum desenvolvimento de armadilha parece incompleto, assim como um fisiculturista com magras, peapod-like, antebraços granulados, mas braços superiores grossos. Toda vez que você enfrenta uma pose de musculação, ou toda vez que você está passando de uma pose para outra, seu físico deve aparecer completo. Os músculos do trapézio e do antebraço são ambas as áreas que você não pode esconder quando está posando! Eles mostram não importa o que!

Enquanto no ginásio, raramente vejo pessoas treinando seus antebraços ou armadilhas com trabalho direto. A maioria das pessoas simplesmente não a considera. Basta brincar em um conjunto de encolhimentos de ombros ou cachos de antebraço pode ser um grande passo para eles.

Já que já somos culturistas, devemos ter treinado esses grupos musculares! O único problema seria se nossas rotinas não produzissem resultados, ou não apreciamos os músculos do trapézio e do antebraço tanto quanto devemos e, portanto, negligenciá-los.

Este artigo irá aprofundar o treinamento de armadilhas e treinamento do antebraço. Discutirei um grupo de músculos de cada vez. Primeiro, direi como esse músculo desempenha um papel na musculação, e depois darei vários métodos para treinar cada músculo, para que você possa encontrar um que se adapte a você!

Trapézio aterrorizantes


O primeiro músculo que vou abordar é o trapézio! Primeiro, vou entrar em como as armadilhas são importantes para um fisiculturista. Também descreverei todas as áreas do trapézio e cada grupo muscular dentro dele.

As armadilhas são mais um músculo complexo do que a maioria dos fisiculturistas percebem. Eu irei em rotinas iniciantes e rotinas avançadas nesta seção. Com os fatos que você aprenderá, garanto que sua conexão mente-músculo irá melhorar e seu desenvolvimento trapézio irá disparar.

O que saber sobre treinamento Trapezio



Existem muitas sutilezas que cercam o treinamento trapeziano que todos os culturistas avançados precisam saber. Um culturista inicial pode não se beneficiar deste conhecimento, mas um culturista avançado deve saber exatamente o que eles estão procurando em termos de desenvolvimento de armadilhas.

Onde você pode encontrar seus trapézios


O primeiro passo para construir armadilhas terríveis é realmente saber onde estão. Os músculos do trapézio são mais do que apenas os músculos do lado do pescoço e atrás dele. As armadilhas são realmente um enorme grupo muscular, e são maiores do que os abdominais!

Todo o trapézio começa por seu pescoço, amarra com os deltóides laterais e traseiros, e depois se conecta com a espinha até a parte traseira do meio. Como você pode ver, as armadilhas são uma peça grande do setor imobiliário em seu corpo.

Como os trapézios estão sempre no trabalho


Os músculos do trapézio são pensados ​​como alguns dos músculos mais funcionais do corpo. Isso ocorre porque as armadilhas realmente possuem quatro (4) funções-chave! Porque é um grupo muscular tão grande, você esperaria que ele estivesse envolvido em muitos exercícios.

Quando treinar trapézio


As armadilhas são um desses grupos musculares que estão vendo mais trabalho do que você pensa. Eles poderiam ser atingidos em qualquer lugar, desde 2 vezes por semana até 6 vezes por semana! As armadilhas são treinadas indiretamente durante o treino de volta, treinamento de ombros e treino de perna. Certos exercícios de braço e peito utilizam também as armadilhas.

No entanto, isso não significa que você possa negligenciar suas armadilhas. A maioria das pessoas se encaixa no treino de armadilhas diretas no mesmo dia em volta ou no mesmo dia no deltoide. Ambos os métodos têm mérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário