terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Construa antebraços incríveis com as dicas do nosso artigo!

Neste artigo, descreverei exatamente por que é importante desenvolver os antebraços ao máximo e fornecer uma série de exercícios e programas para melhorar o crescimento do antebraço de qualquer pessoa, independentemente das limitações genéticas individuais.

O desenvolvimento massivo do antebraço é universalmente reconhecido como uma das características de um atleta completo de bodybuilder / strength. Na verdade, o desenvolvimento completo do antebraço dá uma impressão de poder hercúleo e, funcionalmente, permite que um atleta equilibre pesos mais pesados ​​à medida que eles procuram mover maiores poundages.

Os antebraços também aumentam a força de preensão e, assim, ajudam a puxar exercícios. No palco, o desenvolvimento fraco do antebraço é facilmente perceptível e, como resultado, prejudica um pacote muscular simétrico. Em termos de desenvolvimento de antebraços, é aconselhável que o treinamento especializado seja realizado se forem desejados excelentes resultados. No entanto, muitos podem renunciar a qualquer tipo de treinamento especializado em antebraço e desenvolver antebraços impressionantes.

Antebraços impressionantes são, muitas vezes, em grande parte um produto de um potencial genético. Dado a sua teimosia, no entanto, naqueles com genética menos favorável, os antebraços exigem uma tremenda quantidade de trabalho. Tal como acontece com os bezerros, é um caso de treinamento duro e muitas vezes. Muitas vezes pensa-se que, se alguém lida com pesos pesados ​​regularmente (particularmente durante os exercícios de puxar, sem envoltórios), os antebraços devem obter estimulação suficiente. No entanto, acredito firmemente que os antebraços requerem exercícios específicos.

Dada a sua composição (extensores do punho e flexores do pulso, bem como o braquioradial mais longo), os antebraços são um agrupamento bastante complexo e precisam ser direcionados a exercícios que permitem uma contração total.

Aprenda tudo sobre os antebraços aqui!


Na minha experiência, achei benéfico treinar os antebraços no final do treinamento do bíceps e, por conta própria (dois dias por semana), antes de ver resultados apreciáveis. Eu também achei isso de valor para atingir os antebraços com uma variedade de exercícios e repetições, para mantê-los estimulados e crescentes.


Neste artigo, descreverei exatamente por que é importante desenvolver os antebraços ao máximo e fornecer uma série de exercícios e programas para melhorar o crescimento do antebraço de qualquer pessoa, independentemente das limitações genéticas individuais.

Razões estéticas


Sejamos honestos. Provavelmente, o principal motivo pelo qual os bodybuilders procuram desenvolver seus antebraços é ganhar uma enorme quantidade de tamanho nesta área e, finalmente, melhorar a qualidade geral do seu físico. As considerações de segurança e a eficiência do exercício não são susceptíveis de serem tidas em conta na equação quando se inicia o primeiro conjunto de ondas de pulso.

Simplificando, o desenvolvimento maciço do antebraço transmite a impressão de que alguém é desconcertantemente poderoso e pode expulsar qualquer pessoa - eles refletem as capacidades físicas. Além disso, os antebraços, juntamente com o pescoço, são muitas vezes as únicas partes do corpo observadas quando um fisiculturista está completamente vestido. No palco, os antebraços completos completam o pacote perfeito de tamanho e simetria.

Lee Priest é um fisiculturista com desenvolvimento de antebraço notável, e ele é considerado um dos mais massivos e simétricos fisiculturistas de todos os tempos (ele tem o muito procurado antebraço e a massagem do bezerro, juntamente com uma cintura pequena).

Razões de segurança e força de aperto


Ao fortalecer os antebraços, pode-se aumentar sua capacidade de se engajar em levantamentos pesados ​​em todos os grupos musculares. Muitas vezes, os antebraços podem formar um elo fraco que, por sua vez, limita os tipos de exercícios que se podem fazer. Por exemplo, para desenvolver completamente a parte traseira, os chins e o remo inclinado são pré-requisitos fundamentais. Sem um aperto forte, usar pesos pesados ​​com esses exercícios é quase impossível.


De fato, os aumentos na força do antebraço levarão a ganhos de força do corpo superior em geral, na medida em que o levantador pode com segurança fazer a transição para um aumento de peso global mais pesado sem medo de os antebraços darem sobre eles no meio do set. Assim, a este respeito, o treinamento eficaz do antebraço leva a sessões de treinamento mais seguras, mais eficientes.

Quais são os melhores exercícios?


Como mencionado, os antebraços são compostos de vários músculos principais: extensores, flexores e braquioradialis. Para resultados máximos, é melhor treinar cada um destes com exercícios específicos. A seguir, uma gama exaustiva de exercícios para atingir todos os aspectos do complexo do antebraço.

Os extensores de pulso

Como o próprio nome sugere, os extensores permitem que a mão se estenda para trás. Os extensores são compostos por oito cabeças: o extensor digitorum, extensor carpi radialis longus, extensor carpi radialis brevis, extensor carpi ulnaris, extensor indicis, extensor digiti minimi, extensor pollicis longus e extensor pollicis brevis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário